SAC

POLÍTICA DE TROCA

Prezado Cliente,
 
Agradecemos o contato. Informamos que finalizamos as vendas de novos produtos pela Indústria Master Glasses.
 
Ainda assim, seguiremos com as atividades de assistência. Para otimização do serviço, todas as assistências seguirão o seguinte procedimento:
 

Etapa Loja Master Glasses
1 Envio de foto do Cupom Fiscal da venda do produto ao consumidor final via e-mail.  
2   Validação que o produto está dentro do prazo de garantia.
3 Envio do produto com defeito via Correios para análise técnica, junto com NF de remessa.  
4   Análise do produto. Se constatado defeito de fabricação, enviamos uma peça do mesmo modelo ou da mesma marca.

 
Análise do produto. Se constatado defeito de fabricação, enviamos uma peça do mesmo modelo ou da mesma marca.
 
 As despesas com postagem nos Correios é de responsabilidade do Remetente.
Segue abaixo, a orientação para emissão de Nota Fiscal para envio de mercadoria para a Master Glasses:
 
Natureza de operação: REMESSA PARA TROCA (envio da peça para análise)
CFOP: 5949 (estado da Bahia) ou 6949 (Demais localidades)
IPI: 5% para armações receituário / 15 % para óculos de sol.
 
ICMS: 4% Todos os estados do BR, com exceção de BA / 18% Somente para o estado de BA.
 
Dados para emissão da Nota Fiscal:
MASTER GLASSES INDUSTRIA E COMERCIO LTDA
CNPJ: 03.135.703/0001-15
INSCRIÇÃO ESTADUAL: 50960820
END. RUA MARTINS DE OLIVEIRA, 39/40 - PITANGUEIRAS – LAURO DE FREITAS / BA CEP 42701-840.
 
Lembramos que o documento fiscal deve seguir por fora da caixa.

Valores e Impostos: deve ser mencionados valores e impostos referente a NF de compra com a Master Glasses.
Peço a gentileza de informar no campo observação o número da NF de compra da Master Glasses e a data.
 
Aguardamos a foto da Nota ou Cupom Fiscal do consumidor por e-mail para primeira etapa.
 
Qualquer dúvida estamos à disposição.
E-mail: relacionamento@masterglasses.com.br