SAC

Preencha o formulário de Contato abaixo que em breve entraremos em contato: 

Razao social:
CNPJ ou Código do Cliente:
Região:
Estado:
Cidade:
E-mail:
Confirmar E-mail:
Telefone:
Referência da peça ou marca da mesma:
Possível defeito:
Motivo da assistência:
Tempo de uso do Cliente:
Anexar foto:
Em caso de modelo indisponível, autoriza a substituição por outro modelo?
Em caso de defeito com passível de recuperação qual acessório deverá ser encaminhado?
Enviar

E-mails

Norte:
sacnorte@masterglasses.com.br 
(71) 3379-8952

 

Nordeste:
sacnordeste@masterglasses.com.br
(71) 3379-8952

 

Sul:
sacsul@masterglasses.com.br
(71) 3379-8952

Sudeste:
sacsudeste@masterglasses.com.br
(71) 3379-8954

Centro-oeste:
saccentroeste@masterglasses.com.br
(71) 3379-8952

Política de troca 

Os óculos Master Glasses possuem garantia de 06 (seis) meses, a partir da data da emissão da nota fiscal ao consumidor final.

A solicitação de assistência é feita de forma documentada através do formulário na nossa página do site ou email. Solicitamos o envio das peças antecipada para que seja verificado se o defeito citado é de fabricação. A troca antecipada pode ser feita de máximo 3 (três) peças. 

O prazo máximo para envio das peças com defeito referente à assistência é de no máximo 15 dias após o recebimento da peça solicitada. As mesmas deverão ser devolvidas com todas as suas partes juntamente com o número do pedido descrito no relatório de devolução. 

A Master Glasses reserva-se o direito de faturar o produto, com duplicata para vencimento em 30 dias, nas seguintes situações: 
1.Quando a peça com defeito não é enviada dentro do prazo de 15 dias; 

2.Quando a peça enviada para troca não apresente defeito de fabricação. Solicitamos conferir os óculos solares no ato do recebimento, pois não é aceita a reclamação de lentes riscadas, trincadas ou avariadas após 3(três) dias a partir da data do recebimento da mercadoria.
 
Solicitamos não enviar, sob hipótese alguma, armações com lentes com a dioptria do cliente para análise. 

Ficam excluídos da garantia os seguintes defeitos:
• Mau uso;
• Solda ou tentativa de solda;
• Zinabre;Produtos Químicos; Quebrada;
• Peça faltando hastes;
• Arranhada;
• Amassada;
• Mastigada;
• Modelos fora de linha;
• Não pertencentes as nossas marcas;
• Perda do produto;
• Bastante Uso;
• Peças sem defeito de fabricação. 



Contamos com a parceria de sempre.