Feiras e Eventos

Coca-Cola, Frozen e Disney turbinam lançamentos Master Glasses na ExpoAbióptica 2016

A  Master  Glasses,  indústria  óptica  brasileira  com  sede  na  Bahia,  apresenta  novas  linhas  de óculos  para crianças, jovens e adultos.  Entre os lançamentos, destaque para os receituários e solares  que  compõem  a  coleção  “#IssoéOuro”,  da  Coca-Cola.  Conjugando  esportividade  e sofisticação,  as  peças  são  feitas  com  materiais  resistentes  e  de  alta  qualidade,  design diferenciado e cores marcantes. 
Referência  em  óculos  infantis  no  Brasil,  a  empresa  investe  em  modelos  que combinam conforto  e  diversão  para  os  pequenos.  A  linha  “Amizade  que  se  completa”,  inspirada  na animação musical Frozen,  traz  óculos  modernos e charmosos, que acompanham um pingente ‘cara metade’. Já os  clássicos personagens Minnie e Mickey, da Disney, imperam em modelos receituários  com  hastes  customizáveis  para  as  crianças  explorarem  a  imaginação  e  a criatividade.
O estande de 255m² da Master Glasses é dividido por ambientes e tem como tema principal o gelo, com decoração que remete ao universo congelante de Frozen. A atração fica por conta 
das  apresentações  de  esculturas  de  gelo.  Também  há  um  exclusivo  espaço  Coca-Cola,  onde estão expostos os modelos que compõem a coleção “#IssoéOuro”.
Segundo  Lais  Sousa,  sócia-diretora  da  Master  Glasses,  a  expectativa  para  esta  edição  é alcançar  um  crescimento  de  10%  em  relação  ao  ano  anterior.  “Quem  passar  pelo  estande poderá  conferir  em  primeira  mão  nossos  lançamentos  e  adquirir  produtos  com  descontos especiais.  Alguns  modelos  infantis,  se  comprados  durante  a  Feira,  acompanham  exclusivos brindes Master Glasses”, afirma.
Fundada há 16 anos, a empresa tem como propósito oferecer o melhor em saúde visual para crianças, jovens e adultos. Além das duas marcas próprias, Optimax e Corolla, a Master Glasses atua  com  exclusividade  no  mercado  nacional  com  a  linha  de  óculos  Coca-Cola,  sucesso  de vendas e carro-chefe da empresa. O portfólio inclui ainda Disney, uma parceria de 13 anos que tornou a companhia baiana referência  em óculos infantis no Brasil, além da marca mundial de esporte UFC.