Feiras e Eventos

Master Glasses apresenta seus lançamentos na Fenóptica 2014

Entre os dias 16 e 18 de outubro, a Master Glasses estará presente na Fenóptica 2014 com grandes lançamentos do setor óptico. O evento, que está em sua 11ª edição, acontece em Fortaleza, no Centro de Eventos do Ceará, das 15h às 22h nos dias 16 e 17 e das 14h às 22h no dia 18.
A linha de receituários Corolla® é reconhecida por sua elegância e será destaque entre os modelos apresentados. Para as mulheres, itens com detalhes em couro, hastes arredondadas e delicados strass. Para eles, clássicos que imitam madeira ao uso do azul e tartaruga.
Para aqueles que possuem um estilo mais casual e gostam de opções tradiconais, a Optimax, presente no mercado brasileiro há 20 anos, é a melhor escolha. As hastes vazadas, mais finas ou mais grossas, em cores básicas, permitem que homens e mulheres ousem de forma moderada.
Os modelos infantis das linhas Princesas® e Carros® vêm acompanhados por brindes e também terão novidades, como os lançamentos de óculos solares em cores vibrantes. Para as meninas, uma coleção especial reúne receituários com troca de hastes e alguns com apliques na frente, que remetem a cada princesa.
Os meninos podem escolher itens que variam dos mais clássicos aos mais esportivos em peças camufladas, com acabamento emborrachado e hastes com detalhes exclusivos. A abertura de 180° delas facilita o ajuste ao rosto, aumenta a durabilidade e melhora ainda mais conforto. A linha Disney® traz para crianças e jovens diversos modelos receituários, entre eles os femininos de gatinho com detalhes em forma de luva branca inspirados na personagem Minnie.
Para os mais antenados em tendências de moda, um público jovem, fashionista e moderno, a coleção Coca-Cola Eyewear® traz opções que agradam dos mais discretos aos mais ousados com os detalhes em animal print. Os solares masculinos vêm com nova roupagem dos clássicos e os femininos chegam com armações redondas e quadradas.
Além destes, um superlançamento chega ao mercado: o modelo que possui na armação um corte central, na região do nariz, no formato da parte superior da garrafa de Coca–Cola. Esse “encaixe” dá um diferencial ainda maior ao óculos e promete marcar a coleção. Nas cores preta ou mesclada, ele será o favorito dos mais hypados.  
Além das lentes esportivas, os receituários também marcarão presença na coleção UFC®, reconhecidos pela ótima resistência, design moderno e estilo, acompanhando aqueles que não querem passar despercebidos. Entre as peças-chave está o modelo máscara com gravações de figuras de octógono na haste e opções na cor branca para homens que querem reforçar sua personalidade.
Todas essas marcas são desenvolvidas e produzidas pela Master Glasses, indústria baiana e brasileiríssima, que preza pela qualidade, inovação e negócios com marcas de peso do setor óptico. Fundada em 2000 por Carlos Sousa (in memória) e Elisabete Sousa, todas as produções são realizadas na fábrica localizada em Lauro de Freitas, Bahia, de onde os produtos são distribuídos para todo o Brasil.