Blog

Marsala: nova tendência dá o tom aos produtos da Master Glasses

Não se fala em outra cor que não seja o Marsala. O tom vinho chique/sensual, apontado pela Pantone como o hit de 2015, veio para ficar e tem estampado capas de revistas e conquistado o coração de todos, principalmente das famosas. No tapete vermelho ele foi sensação; nas telinhas, ruas e passarelas é unanimidade. O fato é que todos querem usar e abusar dessa cor vibrante!
 
Aproveitando essa onda quente, marcas como Coca-Cola e Disney, licenciadas pela Master Glasses, além de Corolla e Optimax, marcas próprias da indústria, apostaram no Marsala em seus produtos. Os tons que variam entre vinho e terrosa prometem dar muito mais charme e sensualidade  ao visual, além de ditar uma nova onda de cores para o rosto.
 
A Coca-Cola, por exemplo, investiu nas nuances mais avermelhadas em seu modelo clássico e em produtos com degradê, que trazem muito mais modernidade e leveza ao rosto. Já a Corolla, apostou num modelo com design diferenciado e detalhes que dão um charme ao look. A Disney também entrou no clima com o modelo infantil do ursinho Pooh. Já a Optimax misturou o tom com o transparente, para dar um contraste mais marcante à peça.